Portuguesa vende quatro mil ingressos antecipados e se aproxima de recorde da Série A2

A Portuguesa deve bater o recorde de público da Série A2 do Campeonato Paulista neste sábado, quando recebe o Rio Claro no Canindé pelo segundo jogo das semifinais. Após triunfar no interior por 1 a 0, a Lusa precisa de um simples empate para celebrar o acesso.

Nesta quinta-feira, a dois dias da partida, a Portuguesa anunciou que já comercializou mais de 4122 ingressos de forma antecipada. O jogo diante do Rio Claro está marcado para as 16 horas.


Relacionadas

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3 do Paulista


Deste modo, a Lusa deve ultrapassar o XV de Piracicaba, que detém o melhor público da Série A2. No duelo de volta das quartas de final, Nhô Quim e São Bento atuaram para 4984 pessoas no Barão de Serra Negra. O Bentão venceu a partida por 5 a 1.

A Portuguesa ainda pode assumir a liderança da média de público da Série A2. Eliminado na primeira fase, o Lemense levou, em média, 2342 pessoas por jogo e lidera a estatística. A Portuguesa é a segunda desse ranking, com 1992 torcedores por partida. Para alcançar a liderança já na semifinal, a Lusa precisa colocar cerca de 5500 torcedores no duelo contra o Rio Claro.