Portuguesa Santista vira para cima do São bento e Mantém invencibilidade

A Briosa segue entre as cabeças da Série A2. Neste domingo, em Ulrico Mursa, o time comandado por Sérgio Guedes mais uma vez saiu atrás no placar, contra o São Bento, mas conseguiu a virada e venceu por 3 a 1. Os gols foram anotados por Kalil, Galego e Gabriel Terra, em favor dos donos da casa, além de Erick Luis, para os visitantes.

No primeiro tempo, só deu Portuguesa Santista. A equipe da casa pressionou o time de Sorocaba e, além de acertar o travessão em cobrança de falta de Gabriel Terra, perdeu três grandes chances de gol. Ao São Bento, restou se defender e apostar no contra-ataque, estratégia que só deu certo na etapa final.

Tal como o jogo contra o Rio Claro, a Briosa saiu atrás no marcador em tento de contra-ataque, quando Erick Luis tocou na saída de João Lucas e fez 1 a 0 para o São Bento. No entanto, melhor durante todo o decorrer do confronto, a Portuguesa Santista alcançou o empate com o centroavante Kalil, que aproveitou rebote de bola na trave de Galego, autor do gol da virada. Nos acréscimos, Gabriel Terra sacramentou o triunfo dos donos da casa.