Portuguesa Santista renova com Rodriguinho e zagueiro; atacante é contratado

Após anunciar a contratação do meio-campista França, a Portuguesa Santista segue se movimentando de olho no Campeonato Paulista da Série A2. A Briosa acertou as renovações do atacante do Rodriguinho e do zagueiro Souza.

Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, Rodriguinho fez oito jogos pela Portuguesa Santista na Copa Paulista e marcou um gol. Aos 37 anos e natural de Santos, o atacante está em sua quarta passagem pela Briosa, onde tem mais de 30 partidas.

Relacionadas

Assim como Rodriguinho, Souza renovou até o final da Série A2. Contratado para a Copa Paulista, o zagueiro de 27 anos fez oito jogos na competição, todos como titular. Ele tem passagens por Bagé-RS e Taboão da Serra.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Além dos dois, a Briosa acertou a contratação do atacante Felipe Araújo. O jogador, que assinou até fim da Série A2 também, defendeu o Audax-RJ na última edição da Série B1 do Campeonato Carioca, a segunda divisão do futebol do Rio de Janeiro. Na competição, ele fez 13 jogos e marcou cinco gols.

A Série A2 do Campeonato Paulista está marcada para começar no dia 28 de fevereiro. Assim como na Copa Paulista, a Portuguesa Santista deverá ser comandada por Axel.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp)