Portuguesa Santista contrata atacante campeão da Bezinha de 2020

A Portuguesa Santista anunciou neste sábado (23) a contratação do atacante Dener Silva. O atleta de 22 anos estava no São José e é o terceiro reforço oficializado pela Briosa para o Campeonato Paulista Série A2 de 2021.

Dener Silva conquistou acessos consecutivos nas últimas duas temporadas. Em 2020, ele foi campeão da Segunda Divisão do Paulistão pelo São José – novo jogador da Briosa, inclusive, marcou o gol do título. Já em 2019, ele foi vice-campeão da mesma competição pelo Marília.

Relacionadas

O atacante é o terceiro reforço oficializado pela Portuguesa Santista para a próxima Série A2. A equipe de Santos, que terá 18 remanescentes da Copa Paulista, também contratou o atacante Felipe Araújo (ex-Audax-RJ) e o volante França (ex-Noroeste).



Com Dener Silva, a Briosa terá cinco opções para o setor ofensivo. O técnico Axel também terá à disposição os atacantes Rodriguinho, Isaac Prado, Kaue e Felipe Araújo.

A estreia da Portuguesa Santista na A2 de 2021 está marcada para o dia 28 de fevereiro, diante da Portuguesa, em Ulrico Mursa. A FPF ainda precisa confirmar a data e estipular um horário para a partida.

Receba as notícias da Portuguesa Santista pelo Whatsapp