Portuguesa Santista atualiza pintura e deixa Estádio Ulrico Mursa de cara nova

Confira o vídeo da nova pintura do Estádio Ulrico Mursa, casa da Briosa - que só voltará a colocar o time profissional para jogar em 2023

Nova pintura de Ulrico Mursa (Vídeo: Vininhu Drones)

O Estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, está de cara nova. Mesmo sem disputar competições profissionais no segundo semestre de 2022, a Briosa atualizou a pintura de sua casa. Confira as imagens no vídeo acima, feito por Vininhu Drones - especialista em captações de imagens aéreas - e divulgado, inicialmente, pela página "Briosa Mil Grau".

Em sua página no Facebook, o ex-presidente da Portuguesa Santista e atual vice Emerson Coelho - que também exerce a função de diretor de futebol do clube -, comentou sobre a revitalização do estádio da Briosa.

Relacionadas

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP
LEIA TAMBÉM: Lemense renova com o zagueiro Jean Pablo para Copa Paulista

"Sim, tratamos com carinho. Sim, tratamos com amor. Sim, somos rubro verdes", publicou o dirigente. Perguntado sobre a falta de pintura do telhado do salão de festas, Coelho justificou a 'omissão' da diretoria da Briosa.

"Temos um certo receio de mexer ali pelo fato de ser um telhado antigo. Tem que ser bem pensado e com cuidado. Vamos achar uma solução", disse.

De fora da Copa Paulista deste ano, a Portuguesa Santista só voltará a colocar o time profissional para jogar em Ulrico Mursa no ano que vem. Em 2022, a Briosa flertou com a zona de rebaixamento durante grande parte do campeonato, mas conseguiu a manutenção na Série A2 do Paulista.

Tiro de Canto #94 | FESTA DO ACESSO NA A3 + MARCO GAMA (XV DE PIRACICABA)