Portuguesa renova com Diego Sacomam e Geovani para a Série A2

Após o título da Copa Paulista e retorno ao cenário nacional do futebol, a Portuguesa renovou com duas peças importantes do elenco para a próxima temporada. Segundo o Netlusa, o zagueiro Diego Sacomam e o meia Geovani continuam na Lusa para 2021.

Com novo contrato, a dupla continua na Portuguesa até o fim da temporada, disputando o Campeonato Paulista Série A2 e o Campeonato Brasileiro Série D, e deve fazer parte do time titular.

Relacionadas

Contratado em outubro depois de duas temporadas no Juventus, Diego Sacomam disputou seis partidas pela Copa Paulista. O zagueiro de 34 anos foi titular quando esteve saudável, porém perdeu vários jogos por lesão, incluindo o jogo do título.

Geovani reforçou a Portuguesa na retomada da Série A2 e foi reserva no campeonato estadual, mas ganhou a titularidade na Copa Paulista e se tornou um dos destaques da equipe. Ao todo, ele soma cinco gols em 16 jogos pela Lusa.

Campeã da Copa Paulista e de volta ao futebol nacional, a Portuguesa mira o acesso para a Série A1 do Paulistão, que não disputa desde 2015. A Série A2 de 2021 começa no dia 28 de fevereiro e terá o mesmo formato das temporadas anteriores.