Portuguesa contrata três meias para o restante da temporada

A Portuguesa fechou a contratação de três meias nesta quarta-feira. Felipe Souza, Danilo e Léo Coca vão reforçar a Lusa no restante da temporada, quando o clube disputará a Série D do Brasileiro e a Copa Paulista. 

Felipe Souza, de 29 anos, foi um dos destaques do EC São Bernardo no vice-campeonato da Série A3 em 2020, mas caiu com o próprio Cachorrão nesta temporada. Ao todo, o meia tem sete gols em 33 jogos pelo time do ABC. Em 2019, Felipe Souza chegou a deixar o futebol para atuar profissionalmente no futsal. 

Relacionadas

Danilo, por sua vez, tem 25 anos e defendeu o Atibaia nas quatro últimas temporadas. O meia foi campeão da Série A3 de 2018 pelo Falcão e soma quase 100 partidas pelo clube, com 17 gols.

+ Entre para os grupos do Escanteio SP no Whatsapp e receba informações do seu time

Por fim, Léo Coca tem 25 anos e foi revelado pelo São Paulo. O meia já defendeu Botafogo-SP, Rio Preto, União Rondonópolis-MT, Atlético de Três Corações-MG e Tupi-MG. Seu último clube foi o Boa Esporte-MG, onde fez nove jogos neste ano e acabou rebaixado à segunda divisão estadual. 

Dos três reforços, apenas Danilo e Felipe Souza foram anunciados pela Lusa. Léo Coca já foi registrado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF, mas ainda não foi oficializado pela Portuguesa.