Portuguesa confirma saída de quatro atletas para 2023

Luis Ricardo, Luizão Silva, Léo Castro e Luan não ficam na Lusa para o ano que vem

A Portuguesa segue o planejamento para 2023. Após acertar a saída do técnico Sérgio Soares, quatro atletas confirmaram que não ficam na equipe para a próxima temporada. Luís Ricardo, Léo Castro, Luizão Silva e Luan agradeceram pelo tempo na Lusa.

Capitão da equipe e um dos principais ídolos da torcida no século XXI, o lateral-direito Luis Ricardo anunciou sua saída da Portuguesa via redes sociais. O jogador tem, ao todo 224 jogos pela Lusa, sendo 31 neste último ano.

Relacionadas

“Hoje, por decisão da diretoria de futebol do clube, foi decidido o meu desligamento dessa temporada 2022. Fica aqui o sentimento que eu poderia contribuir sim para o próximo semestre, mas vida que segue. Muito obrigado a todos da diretoria de futebol, comissão técnica, funcionários e atletas, que contribuíram com essa trajetória maravilhosa que Deus nos proporcionou. Gratidão, família", disse o lateral-direito no Instagram.

Quem também deixa a Portuguesa é o atacante Luan, campeão da Série A2 do Campeonato Paulista, e que voltou para a equipe na reta final da Copa Paulista. O atleta tem 22 jogos e quatro gols marcados.

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

 Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

"Obrigado por tudo, Portuguesa. Já está no meu coração. Obrigado mais uma vez a todos os torcedores que me abraçaram com um carinho tão grande. Finalizo mais uma passagem por esse clube”, escreveu o atacante.

No final da semana passada, o zagueiro Luizão Silva e o atacante Léo Castro também usaram as redes socias para se despedir da Lusa.

“Gostaria de agradecer a esse grande clube pela oportunidade de vestir essa camisa pesada. Tudo que eu tinha escutado sobre esse clube é verdade, sua grandeza, sua história”, falou o zagueiro, que disputou 13 jogos com a camisa rubro-verde.

Léo Castro, que anotou cinco gols em 22 jogos, foi sucinto no seu agradecimento. “Portuguesa, obrigado pela oportunidade”.