Seguindo determinação da Federação Paulista de Futebol, a Portuguesa anunciou nesta sexta-feira que a partida deste domingo diante do Rio Claro, às 16 horas no Canindé, será realizada sem presença de torcedores por conta da pandemia do novo coronavírus.
Em comunicado, a Lusa orienta que os torcedores que compraram ingressos de forma antecipada procurem a secretaria para serem reembolsados. Confira abaixo o comunicado na íntegra.
Relacionadas
A Associação Portuguesa de Desportos vem a público informar que, por determinação da Federação Paulista de Futebol, a partida deste domingo (15), contra o Rio Claro, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, será realizada com portões fechados. Aos torcedores que já adquiriram seus ingressos antecipadamente, procure a secretaria do Clube para reembolso.
O Ministério da Saúde recomendou essa ação, acatada pela Confederação Brasileira de Futebol e pela Federação Paulista de Futebol, em virtude da pandemia do novo coronavirus, que atinge todo o mundo.
A determinação de portões fechados fica restrita apenas a partidas disputadas na Capital Paulista e é por tempo indeterminado.
Todos os órgãos competentes e a Associação Portuguesa de Desportos desincentivam os torcedores a comparecerem ao Canindé. A opção pelo fechamento dos portões é evitar eventos de massa e aglomerações populares, evitando maiores problemas para sua saúde e do próximo.