Portuguesa anuncia atacante com passagem por três dos quatro grandes de São Paulo

A Portuguesa anunciou a chegada do atacante Maxwell para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 22 anos é o sexto reforço da Lusa desde o fim da Série A2 do Campeonato Paulista.

Revelado pelo Sport, o veloz atacante passou por Santos, São Paulo e Corinthians durante a categoria de base. Nessa temporada, além do Leão, o jogador já atuou pelo rival Santa Cruz. No total, Maxwell fez cinco jogos e ainda não marcou gols.

Relacionadas

Com a chegada do atacante, o clube confirma a sua sexta contratação visando o acesso na Série D. Além dele, os meias Felipe Souza, Léo Coca, Danilo, Marzagão e o lateral-direito Lenon já chegaram ao Canindé.

Reforços no ataque

Além de Maxwell, o time da capital paulista renovou o vínculo com Caio Mancha, atacante que chegou na reta final da A2 e marcou dois gols em seis jogos.

A Lusa deve anunciar nos próximos dias, o atacante Tito, que estava no XV de Piracicaba. De acordo com o Netlusa, o jogador já treina com o restante do elenco.

O próximo desafio da Portuguesa, que empatou na estreia da competição nacional, é o Madureira, pela segunda rodada da Série D. O jogo será no Rio de Janeiro, domingo, às 15h.