Para manter o elenco visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa entrou em contato com os jogadores que haviam encerrado o vínculo entre abril e maio e propôs um pré-contrato. Dois atletas, entretanto, não responderam, conforme revelou o treinador Fernando Marchiori em entrevista ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.
“Estamos aguardando o posicionamento do lateral-direito Léo Pereira, que até agora não confirmou a permanência, não assinou o pré-contrato. O Edson está nessa mesma situação, aguardando o empresário. Raniele e Guilherme Nunes precisam voltar aos seus times de origem, mas já deixamos acertado com a Ferroviária e Santos, respectivamente, para que eles terminem a Série A2”, revelou o treinador.
Relacionadas
Com três reforços anunciados após a paralisação da Série A2, sendo um deles depois da entrevista, Fernando Marchiori disse que a Lusa segue no mercado e não descarta contratar um lateral-direito para repor a possível saída de Léo Pereira.
“Com certeza, teremos mais um reforço. Mas, estamos atentos ao mercado caso apareça algo. O quanto antes um atleta puder se incorporar, ele já começa a entender a grandeza do clube e a importância do nosso trabalho. Pode sim chegar um lateral direito”, disse.