O Penapolense anunciou nesta quarta-feira o novo treinador que comandará a equipe na reta final do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se de Waguinho Dias, campeão da última Série D do Brasileiro com o Brusque. Após o título nacional, ele passou por Criciúma e América-RN, mas sem muito sucesso.
"O projeto do presidente Nilso Moreira é exemplar. Queremos sair dessa situação para já focar na Copa Paulista, na qual entraremos forte e tentaremos conquistar vaga em competições nacionais. Estou animado em estar em um mercado tão competitivo como o Estado de São Paulo", contou o técnico ao Futebol Interior.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
Relacionadas
O Penapolense é o penúltimo colocado da Série A2 com nove pontos, mesma pontuação do lanterna Votuporanguense e um ponto a menos que o Red Bull Brasil, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o CAP terá pela frente Monte Azul (fora), Red Bull Brasil (casa) e XV de Piracicaba (fora).
"Vamos trabalhar muito para sair desta situação. Agradeço ao Alberto Félix, que vinha dirigindo a equipe. Queremos tirar o Penapolense e, por isso, apostamos no Waguinho Dias, que chega com contrato até o final do Estadual de 2021, independente da divisão que estivermos. É um projeto audacioso”, disse o presidente Nilso Moreira.