Paulista anuncia quatro novos atletas

Último colocado da Série A3 do Campeonato Paulista, o Paulista anunciou a chegada de mais quatro atletas. Dessa vez, o clube reforçou a defesa e trouxe o goleiro Agenor; o zagueiro Nicolas;  e o lateral-direito, Diego Macedo. Já para o ataque, foi contratado o atacante, Léo Mineiro.

Agenor, 23 anos, estava no ASSU-RN. No clube potiguar foram seis partidas com 20 gols sofridos. O goleiro, revelado pelo Audax, também jogou pelo Goiás e São José.

Nicolas, 24 anos, não atuou em 2020. Seu último clube foi o São José, equipe onde também foi revelado.



O nome mais conhecido entre os contratados é o de Diego Macedo, 33 anos. Lateral-direito, ele já atuou por grandes clubes do Brasil como o Bahia e Corinthians. Seu último clube foi o Santo André, ano passado.

Além dos defensores, o Paulista anunciou a chegada do experiente atacante, Léo Mineiro, 37 anos. O jogador já atuou por dois times em 2020. No começo do ano, ele vestiu o uniforme do Murici-AL, onde participou de seis jogos e fez um gol. Depois do Murici, Léo chegou ao São Gabriel-RS. No clube gaúcho, foram apenas dois jogos e um gol.

Os novos reforços se juntam a lista de 11 atletas que já haviam sido apresentados pelo Galo do Japi. Com apenas sete pontos conquistados, o Paulista está a cinco pontos do Primavera, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. A equipe enfrenta Olímpia (casa), Desportivo Brasil (fora), Linense (casa) e Velo Clube (fora) na reta final. 

Veja os reforços já anunciados pelo Paulista

  • Goleiro: Agenor (ex-ASSU/RN)
  • Zagueiros: Fonseca (ex-Red Bull Brasil/SP), Machado (ex-Red Bull Brasil/SP), Euller Viana (ex-Patrocinense/MG) e Nicolas (Sem clube)
  • Lateral: Danilo Mahamed (ex-Maringá/PR), Daniel Macedo (Sem clube)
  • Volante: Motta (ex-Atibaia)
  • Meio-campistas: Leandro Lima (ex-PSTC/PR), Marcelinho Araxá (ex-Patrocinense/MG), Luiz Felipe (ex-Aquidauanense/MS), Leonardo (ex-Red Bull Brasil/SP) e Rodolfo (ex-Nacional-AM)
  • Atacante: Jean Richard Filder (ex-Barcelona/RO) e Léo Mineiro (ex-São Gabriel/RS)

Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp!