Osasco Audax contrata artilheiro da Segundona Carioca

O Osasco Audax anunciou nesta terça-feira mais uma contratação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O time comandado por Robélio Cavalinho acertou a chegada do atacante Sorriso

Em 2021, o centroavante defendeu Americano-RJ, Rio Claro, Audax Rio e São Gonçalo-RJ. Nos dois primeiros clubes, fez 17 jogos e não balançou as redes. Já no Audax Rio e no São Gonçalo desandou a marcar gols. Foram 14 em 24 jogos. 

Relacionadas

No Audax Rio, inclusive, Sorriso foi artilheiro da Segundona Carioca, eleito o melhor jogador do torneio e ajudou o time a subir para a elite do futebol estadual. Na conquista, ele foi comandado justamente por Robélio Cavalinho e fez 10 gols. 

+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

O atacante de 30 anos também soma passagens por Gonçalense-RJ, Potiguar-RN, Sampaio Corrêa-RJ, Rio Branco VN-ES, Itaboraí-RJ e Portuguesa-RJ. Ele chegou a ter um acordo verbal com o 4 de Julho-PI para a próxima temporada, mas decidiu ir para o Osasco Audax. 

Deste modo, o time paulista confirma seu quarto jogador para o elenco que disputará a Série A2. Antes, a equipe já havia anunciado os retornos do zagueiro José Romário e do lateral Diego Maia, além da contratação do volante PV. 

O Osasco Audax aposta na manutenção da base do elenco do clube somado aos atletas que foram destaques na campanha do acesso e título do Audax Rio no Campeonato Carioca da última temporada.