Notícias

Oliveira ressalta grandeza do Paulista e destaca importância de resultados

Campeão da Copa do Brasil em 2005, da Série C do Brasileiro em 2001 e vice do Paulistão em 2004, o Paulista busca se reerguer após uma série de gestões complicadas. Sob um novo comando, a equipe vem se reestruturando aos poucos, fato que foi destacado por Oliveira, técnico do time.  “A coisa mais prazerosa […]

Campeão da Copa do Brasil em 2005, da Série C do Brasileiro em 2001 e vice do Paulistão em 2004, o Paulista busca se reerguer após uma série de gestões complicadas. Sob um novo comando, a equipe vem se reestruturando aos poucos, fato que foi destacado por Oliveira, técnico do time. 

“A coisa mais prazerosa que um ser humano pode ter é fazer aquilo que gosta, aquilo que ama. Eu me identifiquei tanto com o Paulista e com as pessoas que administram o clube... eu costumo falar que o Paulista é muito grande, pequenas foram as pessoas que administraram o clube no passado. E essas pessoas que administram hoje têm todo o conceito para fazer o Paulista voltar a ser grande, porque ele nunca ficou pequeno”, disse o treinador.

Relacionadas

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

A situação do Paulista dentro de campo, porém, é difícil. Com apenas sete pontos conquistados, a equipe apostou em um novo time após a paralisação do Campeonato Paulista da Série A3 para fugir do descenso. Faltando apenas quatro jogos, Oliveira ressaltou a importância dos resultados, independente do futebol apresentado.

O primeiro compromisso do Paulista está marcado para este sábado, às 15 horas, quando recebe o Olímpia no Jayme Cintra.

“É diferente. Você vai jogar com uma entidade que tem camisa, que tem mídia forte e respeito. O adversário vem forte, mas temos que ir fortes também. Temos que combater, se entregar, se doar e buscar o resultado, que é o que nos interessa, mas o torcedor tem consciência que será um jogo difícil.

“Nós podemos fazer uma partida horrível e conquistar o resultado. Isso é o mais importante. Não é fácil montar uma equipe em 30 dias e entrar dentro de campo dando espetáculo. O mais importante hoje é o resultado. E vamos lutar, combater. Nós vamos para a guerra, vamos de mão armada, vamos com força, com o coração, com luta para buscar o resultado”, finalizou.

Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp!