Novos nomes em Jundiaí: Paulista contrata dois atletas para a retomada da A3

Próximo do retorno da Série A3, o Paulista vem se reforçando para a lutar contra o rebaixamento. Na segunda-feira (10), o clube apresentou em sua live semanal, dois novos jogadores: o zagueiro Euler Viana (ex-Patrocinense-MG) e o meia Luiz Felipe (ex-Aquidauanense).

Euler, 25 anos, atuou apenas uma partida pelo clube mineiro. O jogador também já vestiu a camiseta do Nova Mutum-MT, onde jogou por seis jogos. “Com enorme satisfação, muita dedicação e estou muito motivado para vestir essa camisa do Paulista de Jundiaí. Pode ter certeza que muita disposição e garra não vai faltar e vamos nos livrar [do rebaixamento para a Bezinha]. Pode ter certeza que eu, e os outros jogadores que estão vindo para cá, estamos motivados", afirmou o zagueiro na live do Paulista.



Relacionadas

Luiz Felipe, 29 anos, também atuou por sete jogos na temporada, sendo seis no Campeonato Sul-Mato-Grossense e um pela Copa do Brasil. "É uma satisfação vestir essa camisa do Paulista. A gente sabe da dificuldade que o clube vem passando. A gente espera fazer o melhor, com toda força. Primeiro livrar do rebaixamento e depois, quem sabe até almejar uma classificação, pois se ainda pode, a gente acredita e a gente vai batalhar até o fim.", comentou o jogador.

Último colocado da A3, o Paulista vem remontando o elenco, já que de acordo com o Presidente Rodrigo Alves, se a situação continuasse da forma que estava, o Galo do Japi seria rebaixado. Uma das ações realizadas pela diretoria para mudar a situação foi a chegada de Julinho, campeão da Copa do Brasil de 2015 pelo clube, como gerente de futebol.

Para escapar do rebaixamento, o Galo do Japi terá uma vida bem complicada. Cinco pontos atrás do Primavera, primeiro clube forá da zona da degola, o Paulista terá que vencer quase todos os seus jogos. Os quatro próximos confrontos do clube de Jundiaí serão, em sequência, o Olimpia (casa), o Desportivo Brasil (fora), Linense (casa) e Velo Clube (fora).

Receba as notícias da Série A3 no seu Whatsapp!