O Novorizontino carimbou a classificação para o mata-mata da Copa Paulista nesta quarta-feira. Em duelo direto pela última rodada do Grupo 1, o Tigre recebeu o Rio Preto no Jorge Ismael de Biasi e venceu por 4 a 1, eliminando o rival.
Com o resultado, o Novorizontino vai aos oito pontos e garante a classificação para o mata-mata com o terceiro lugar do Grupo 1. O Rio Preto, por sua vez, estaciona nos quatro, fica em último e é um dos quatro times eliminados ainda na primeira fase.
Relacionadas
Nas oitavas de final, o Novorizontino enfrentará o Água Santa, com o primeiro jogo no Jorge Ismael de Biasi. A Federação Paulista de Futebol (FPF) definirá a data e o horário dos confrontos nesta quinta-feira.
O jogo
Mesmo precisando vencer para se classificar, o Rio Preto entrou desatento na partida e logo saiu atrás. Rômulo abriu o placar para o Novorizontino em chute da entrada da área aos nove minutos. Para piorar a situação do Jacaré, Matheus parou contra-ataque do Tigre nos acréscimos do primeiro tempo e deixou a equipe com um a menos.
No segundo tempo, o Novorizontino ampliou o placar naturalmente. Reverson, Christopher e Everton Sena marcaram para o Tigre. Wilker fez o de honra para o Rio Preto, eliminado ainda na primeira fase.