Novo Bruno Guimarães? Promessa do Audax acerta com Athletico-PR

Fabiano Liro acertou um contrato de um ano de empréstimo com o Furacão. Vínculo tem opção de compra.

O Audax anunciou nesta sexta-feira (15), o empréstimo do volante Fabiano Liro para o Athletico-PR. O contrato da promessa audaxciosa é de um ano com opção de compra ao final do vínculo.

Liro, como é chamado, tem 17 anos e foi um dos destaques da equipe de Osasco nas competições de base do futebol paulista. Capitão do GOA, o volante atuou em nove jogos do Paulista Sub-17.

Relacionadas

Antes de acertar sua ida para Curitiba, Liro acertou um contrato de três anos como profissional com o Audax. O volante chegou na equipe de Osasco em 2022.

LEIA TAMBÉM
Confira o público, a renda e o ingresso médio de cada partida da Copa Paulista
Confira os artilheiros do Paulista Sub-20

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Com o contrato de empréstimo acertado, o volante já está no CT do Cajú, centro de treinamento do Athletico-PR, e já treina com seus novos companheiros do time sub-17.

Negociação entre Audax e Athletico lembra a de Bruno Guimarães

A ida de Fabiano Liro para o Athletico é muito parecida com a chegada de umas últimas grandes promessas do clube: o volante Bruno Guimarães.

Em 2017, o volante foi um dos destaques do Audax na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, gerando o interesse e depois o empréstimo, também com duração de um ano, para o Athletico, onde conquistou títulos como a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Na sua chegada, o volante foi elogiado pelo técnico Fernando Diniz, que foi vice-campeão Paulista com o Audax no ano anterior. Atualmente, Bruno Guimarães é volante do Newcastle-ING e deve ser um dos convocados por Tite para Copa do Mundo de 2022 no Qatar.

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com