Setor que mais recebeu reforços, o ataque do Juventus foi reformulado para o retorno da Série A2. Uma das contratações para essa parte do campo foi de Lucas Souza, conhecido como Grafite.
O atacante de 23 anos, que atuou pelo PSTC-PR no começo do ano, atribuiu a sua chegada ao técnico Alex Alves. "Estava jogando o paranaense pelo PSTC, fiz um bom campeonato individualmente. Existiram sondagens com alguns times do Paraná e acabei acertando com o Cianorte por dois anos de contrato e aí surgiu a oportunidade, juntamente com o Alex, de estar integrando a equipe do Juventus."
- Reforços devem ser titulares do Juventus: "Estão chegando para jogar"
- Assessor de futebol do Juventus confirma negociação por meia-atacante
Relacionadas
"Vim de olhos fechados pela confiança no trabalho dele [Alex Alves] e pelo conhecimento do Juventus no cenário do futebol, uma equipe de tradição, está dentro de São Paulo e tem uma visibilidade muito grande.", comentou Grafite em uma live do Escanteio SP no Instagram.
Autor de dois gols em nove jogos no Campeonato Paranaense, Grafite e os novos atacantes do Juventus terão a complicada missão de substituir Léo Castro, artilheiro do Moleque Travesso e da A2 com nove tentos e que voltou para a Ferroviária após o término do seu empréstimo.
Sexto colocado na A2, o Juventus esperá contar com seu novo ataque para vencer as três últimas partidas do campeonato contra rivais diretos na luta por uma classificação para a segunda fase. Os próximos jogos do Moleque Travessão serão, em sequência, Portuguesa Santista (casa), Portuguesa (fora) e Atibaia (casa).
Receba as notícias do Juventus diretamente no Whatsapp