Notícias

Noroeste x São Bento pela Copa Paulista: informações e como assistir

Noroeste e São Bento se enfrentam pela primeira rodada da Copa Paulista, às 15h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O duelo não acontecerá em Bauru, já que o Estádio Alfredo de Castilho não teve o laudo de segurança liberado pelo Corpo de Bombeiros. Favorito nas últimas duas Série A3, mas sem conseguir o acesso, […]

Noroeste e São Bento se enfrentam pela primeira rodada da Copa Paulista, às 15h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O duelo não acontecerá em Bauru, já que o Estádio Alfredo de Castilho não teve o laudo de segurança liberado pelo Corpo de Bombeiros.

Favorito nas últimas duas Série A3, mas sem conseguir o acesso, o Noroeste vai a campo com alguns remanescentes do time do primeiro semestre como Leléco, Pablo e Blade. Quem também continua é o treinador Luiz Carlos Martins.

Relacionadas

Entretanto, mesmo com a permanência de diversos atletas, o time de Bauru não deve fazer muito barulho e usará a Copa Paulista como experimento para a A3 de 2022.

O mistério ainda paira sobre o São Bento. Eliminado na Série D, o time de Sorocaba não divulgou o elenco que disputará o torneio estadual. Alguns destaques da equipe não devem ficar e atletas do sub-20 serão promovidos para o profissional. 

Mesmo nessa indefinição, o Bentão ainda deve entrar na Copa Paulista como uma possível zebra e pode complicar a cabeça dos rivais.

Como assistir

A partida será transmitida pelo Paulistão Play, plataforma de transmissão da Federação Paulista de Futebol, e pelo Eleven Sports.

Noroeste x São Bento

Data: 14 de setembro de 2021, terça-feira
Horário: 15h00
Local: Estádio Municipal Dr.Adhemar Pereira de Barros, Araraquara, SP
Árbitro: Paulo César Francisco
Assistente 1: Gabriel Alexandre Tostes Fleming
Assistente 2: Veridiana Contiliani Bispo

1ª rodada da Copa Paulista

Terça-feira (14)

15h00
Velo Clube x Botafogo
Comercial x Votuporanguense
Noroeste x São Bento
EC São Bernardo x Santos
Portuguesa x Juventus
Taubaté x Atibaia

17h00
XV de Piracicaba x Rio Claro

Quarta-feira (15)

15h00
Primavera x São Bernardo