Notícias

Monte Azul não terá custos para jogar no estádio do Comercial

O Monte Azul não poderá mandar seus jogos no estádio Otacília Patrício Arroyo na retomada do Campeonato Paulista da Série A2. Como Monte Azul Paulista está na fase laranja do Plano São Paulo de combate ao novo coronavírus, o clube decidiu realizar os jogos como mandante no Palma Travassos, casa do Comercial, em Ribeirão Preto. […]

O Monte Azul não poderá mandar seus jogos no estádio Otacília Patrício Arroyo na retomada do Campeonato Paulista da Série A2. Como Monte Azul Paulista está na fase laranja do Plano São Paulo de combate ao novo coronavírus, o clube decidiu realizar os jogos como mandante no Palma Travassos, casa do Comercial, em Ribeirão Preto.

Mesmo com a necessidade de jogar a quase 100 km de distância, o Monte Azul não terá que alugar o estádio para as partidas contra Penapolense e Portuguesa Santista. O Palma Travassos será cedido sem custo, conforme disse José Lourenço, diretor de futebol do Comercial, em entrevista ao W Sports.

Relacionadas

“Não vai ter nenhum valor financeiro. Existe um bom relacionamento entre as duas diretorias, é o momento de darmos essa abertura ao Monte Azul justamente por esse bom relacionamento”, disse o dirigente.

“Ninguém sabe o dia de amanhã. Se amanhã é o Comercial que vai precisar sabemos que podemos contar com eles. Por isso, é importante esse bom relacionamento”, acrescentou.



O Monte Azul usará o Palma Travassos já nesta quarta-feira, quando recebe o Penapolense, às 15 horas. Uma semana depois, no mesmo horário, o clube, que ocupa a quarta colocação da Série A2, vai enfrentar a Portuguesa Santista no mesmo horário e local.

Entre para os grupos do Escanteio SP no Whatsapp