Notícias

Mesmo com a vitória, Alexandre Gallo detona arbitragem: “erros gritantes”

Na manhã deste domingo, o São Caetano conseguiu a terceira vitória consecutiva na A2 do Campeonato Paulista. O Azulão derrotou o Audax por 2 a 1 e fechou a primeira fase em segundo lugar, com 27 pontos ganhos. Apesar do triunfo, o técnico Alexandre Gallo não poupou críticas à arbitragem da partida. Na opinião do […]

Na manhã deste domingo, o São Caetano conseguiu a terceira vitória consecutiva na A2 do Campeonato Paulista. O Azulão derrotou o Audax por 2 a 1 e fechou a primeira fase em segundo lugar, com 27 pontos ganhos.

Apesar do triunfo, o técnico Alexandre Gallo não poupou críticas à arbitragem da partida. Na opinião do comandante, o árbitro teve uma jornada infeliz na partida e foi prejudicial ao time do ABC Paulista.

Relacionadas

“Achei que a arbitragem prejudicou muito o jogo, principalmente pelo lado do São Caetano. Me incomodou bastante, porque os erros foram gritantes, em relação ao que aconteceu no jogo”, afirmou o treinador.

. Confira a tabela de classificação da A2

Além da vitória, chamou a atenção o fato de alguns jogadores terem ganhado uma oportunidade, como foram os casos de Victor Luiz (lateral-esquerdo) e Arthur, goleiro reserva do São Caetano. Gallo comentou as mudanças.

“Acho que o Arthur foi muito bem, brilhante em todas as ações que ele teve. O Victor é muito jovem, com algumas coisas que ainda precisam se ajustar, como tempo de bola”, analisou o técnico.

Classificado para às quartas de final da A2, o Pequeno Gigante terá pela frente o Monte Azul, em jogos de ida e volta. A primeira partida está prevista para a casa do adversário, e o segundo confronto no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.