Na noite desta terça-feira, o São Bernardo empatou com a Portuguesa pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O Bernô abriu o placar, mas sofreu o gol de empate na reta final do jogo. Mesmo saindo com apenas um ponto, o treinador Ricardo Catalá elogiou a performance de seus comandados.
"Fizemos um primeiro tempo de altíssimo nível, um primeiro tempo de nível de Paulistão. A gente fez um bom segundo tempo até o gol e aí depois, é normal, o adversário tinha dois pontos na tabela, numa condição difícil e se atirou. Mesmo assim, nós tivemos duas chances muito boas e se tivessemos feito 2 a 0, colocaríamos uma condição de dificuldade altíssima para reversão do placar. Óbvio que ficamos chateados com o resultados, mas entendemos que a performance vai levar para onde a gente quer estar que é entre os oito e depois, entre os oito, muda totalmente o campeonato. Tenho certeza que estaremos lá", disse Catalá.
Relacionadas
O técnico do Bernô também elogiou a entrega dos atletas. "Valorizar a dedicação, entrega e compromisso dos jogadores e ajustar aquilo que tem que ajustar, porque em menos de 48h nós estamos competindo novamente", cumprimentou o comandante.
+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3
O São Bernardo volta a campo nesta quinta-feira, às 20h, contra o Juventus, em Campinas. Ricardo Catalá aproveitou para falar sobre como será a preparação do time para o jogo que acontece tão próximo.
"Na verdade, não tem treino. A gente não tem condição de treinar. Esses caras vão estar jogando no pico de cansaço e de dor. O que a gente vai fazer é avaliar a condição de cada um para entender quem tem condição física para estar na partida de quinta-feira e aí, a gente monta a melhor equipe que pudermos montar para competir da melhor forma possível", completou Ricardo Catalá, treinador do São Bernardo.