Allan Dias, Ítalo e Roberto Fischer não devem defender o São Bernardo no Campeonato Paulista da Série A2. Mesmo com contrato até pelo menos a metade do 2021, o trio tende a não jogar mais pelo clube.
O meio-campista Allan Dias foi contratado para a reta final da Série A2 de 2020 e apareceu como um dos destaques da equipe, marcando três gols em sete jogos. Na Copa Paulista, o jogador sofreu com uma lesão e atuou apenas três vezes. Com propostas de outras equipes, ele está conversando com a diretoria e deve definir o futuro nesta semana. A tendência, porém, é de que não fique.
Relacionadas
Ítalo, por sua vez, fez parte do elenco que disputou a última Série A2. Após o estadual, o atacante foi emprestado ao Boa Esporte-MG, onde jogou a Série C. O jogador de 23 anos deve ser emprestado mais uma vez. O destino não está definido.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
Por fim, Robert Fischer, contratado para a Copa Paulista, não está nos planos. O atacante foi liberado pela diretoria para buscar outro clube e se despedirá do Bernô com seis jogos e um gol.
O São Bernardo estreia no Campeonato Paulista da Série A2, a princípio, no dia 28 de feveireiro, diante do Rio Claro, fora de casa. O Bernô está fazendo sua pré-temporada em Atibaia e se reapresentou com 22 jogadores.