De volta ao ABC, o meio-campista Vitinho é o primeiro reforço do São Bernardo para a temporada de 2021.
O atleta de 30 anos já havia aparecido no BID (Boletim Informativo Diário) como jogador do Bernô. Em 2020, o meia atuou por Santo André e Paraná. Com a camiseta do Ramalhão, Vitinho participou de 12 jogos. Já no Gralha-Azul foram dez partidas.
Relacionadas
"Muito motivado em chegar aqui no São Bernardo. Disputei a Série A1 do Campeonato Paulista por oito anos seguidos e aceitei esse desafio do São Bernardo para disputar a Série A2 pelo projeto do clube e pela estrutura oferecida, que é melhor que muitos clubes da A1. Por detalhes o São Bernardo não está na A1 e a seriedade do projeto em buscar o acesso foi determinante para eu vir para cá", comentou o atleta.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
Vitinho também jogou por Botafogo, Mogi-Mirim, Oeste, Tupi e Bragantino. O meia também mencionou que quase veio para o São Bernardo no ano passado após convite do ex-treinador Marcelo Veiga. "O professor Marcelo Veiga falou comigo pra vir para cá no ano passado. Eu já tinha trabalhado com ele no Botafogo e no Bragantino. Mas acabou não dando certo. Por detalhes o clube não conseguiu o acesso, mas mostrou que tem todas as condições de brigar novamente esse ano pelo acesso".
Já treinando com os colegas em Atibaia, o jogador lamentou pela falta de torcedores no estádio, mas prezou pela segurança e paciência neste momento.
"Nós gostaríamos muito de poder ter o apoio do torcedor no estádio. Mas infelizmente neste momento é preciso ter esse cuidado. Temos que ter paciência e aguardar o protocolo correto e seguro para que os torcedores possam voltar ao estádio. Mas, mesmo de longe, os torcedores podem esperar muito empenho e muita luta da gente em campo"
Pela A2, o Bernô estreia contra o Rio Claro, fora de casa, no dia 28 de fevereiro.
Entre nos grupos do Escanteio SP no Whatsapp para receber informações do seu time!