A carreira de Juca Viana chegou ao fim nesta quarta-feira. Pelas redes sociais, o meia do Monte Azul anunciou a aposentadoria e deixou uma mensagem de esperança para aqueles que lutam para trilhar o caminho do futebol profissional.
“Hoje chega ao final meu propósito como atleta profissional de futebol, quero em especial agradecer imensamente a minha família e minha esposa por terem compartilhado comigo esses momentos maravilhosos que vivi nesses 20 anos jogando futebol. Agradecer a todos os clubes, dirigentes, atletas, funcionários e torcedores que sempre me respeitaram e me deram a oportunidade de viver essa aventura. Agradeço muito a Deus por ter vivido esse sonho com princípios e valores. Ensinei pouco, mas aprendi muito”, escreveu.
Relacionadas
“Nunca desista do seu sonho, do seu propósito seja ele qual for, continue em frente não importa o tempo que demore, você vai chegar lá, não sinta vergonha ou medo de tentar, de errar, de tropeçar, de cair, levante e só não pare, aproveite, aprenda a cada passo que você der e desfrute de cada momento. Viva cada segundo e acredite: você pode!”, emendou.
Com passagens por Juventus-SP, Audax, América-RN, América-SP, Rio Branco-SP, Barra Mansa e Grêmio Osasco, Juca Viana estava no Monte Azul desde 2017, quando iniciou sua segunda passagem pelo clube. Ele também atuou por times da Lituânia e Polônia.
Na atual edição do Campeonato do Paulista da Série A2, Juca Viana participou de nove das 12 partidas do AMA, mas apenas duas como titular.
Quer receber as notícias do seu time em primeira mão? Entre nos grupos do Escanteio SP no Whatsapp.