Notícias

Meia acerta rescisão e é sexta perda do São Bento durante a pandemia

Wellington Bruno não defende mais as cores do São Bento. Nesta terça-feira, o clube emitiu uma nota revelando a rescisão contratual com o jogador em “comum acordo”. O meia é sexta perda da equipe desde a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Antes dele, os zagueiros Flávio Boaventura e Victor Sallinas, […]

Wellington Bruno não defende mais as cores do São Bento. Nesta terça-feira, o clube emitiu uma nota revelando a rescisão contratual com o jogador em “comum acordo”. O meia é sexta perda da equipe desde a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.

Antes dele, os zagueiros Flávio Boaventura e Victor Sallinas, os meio-campistas Diego Tavares e Doriva e o atacante Sávio haviam deixado o São Bento. O clube, inclusive, não descarta ir ao mercado em busca de reposições, mas a situação financeira delicada é um empecilho.

Relacionadas

Contratado pelo São Bento justamente para essa temporada, Wellington Bruno disputou 10 partidas, sendo apenas quatro como titular. O experiente meia de 34 anos balançou as redes apenas uma vez.

Com a liberação tardia da prefeitura de Sorocaba para voltar aos treinamentos, o São Bento terá que correr contra o tempo para colocar os atletas nas melhores condições físicas. O Bentão estreia na Série C do Brasileiro entre os dias oito e nove de agosto.

Dos dez times do Grupo B da competição nacional, o São Bento foi o último a voltar aos treinamentos. O São José, adversário da estreia, por exemplo, retomou os trabalhos há mais de dois meses.

Para piorar, o São Bento precisará disputar duas competições simultaneamente. Além da Série C, o clube de Sorocaba terá o Campeonato Paulista da Série A2, que aguarda a autorização do governo do Estado para recomeçar no dia 19 de agosto. O Bentão é o nono colocado com 18 pontos e briga para ir ao mata-mata.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter