O Audax foi até o Canindé no último sábado e acabou superado pela Portuguesa por 1 a 0. Max Sandro, treinador do time de Osasco, destacou a boa atuação da equipe, mas lamentou o revés.
"Fizemos um jogo muito bom, sobretudo na primeira etapa. Conseguimos mostrar muita agressividade e tivemos o domínio da posse de bola. Infelizmente não conseguimos concluir as jogadas e marcar o gol", disse.
Relacionadas
"É bom enfrentar equipes fortes como a Portuguesa, uma grande candidata ao acesso. A Lusa contratou bastante, venceu recentemente a Copa Paulista. Não foi o resultado que esperávamos, porém, saio satisfeito com o que vi", acrescentou.
+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios sobre as Séries A2 e A3
Dando sequência aos amistosos, o GOA agora prepara-se para enfrentar o Always Ready, da Bolívia, no José Liberatti, às 15 horas desta terça-feira.
“O que buscamos nesse momento é melhorar o desempenho e organização da equipe, através de um melhor posicionamento, uma boa comunicação entre as partes ofensivas e defensivas. Vamos construir uma equipe equilibrada e com condições de se apresentar bem já no início do Paulista A2”, finalizou Max Sandro.
+ Entre para os grupos do Escanteio SP e receba as notícias do seu time