Notícias

Max Sandro admite queda do Audax no segundo tempo, mas valoriza empate diante do Juventus

Após o empate diante do Juventus no José Liberatti, o treinador Max Sandro fez uma análise do desempenho do Audax na estreia do Campeonato Paulista da Série A2. O técnico admitiu a queda de rendimento da equipe na segunda etapa depois de um primeiro tempo de boas oportunidades, mas valorizou o ponto conquistado dentro de […]

Após o empate diante do Juventus no José Liberatti, o treinador Max Sandro fez uma análise do desempenho do Audax na estreia do Campeonato Paulista da Série A2. O técnico admitiu a queda de rendimento da equipe na segunda etapa depois de um primeiro tempo de boas oportunidades, mas valorizou o ponto conquistado dentro de seus domínios.

"Não é o que nós esperávamos. Queríamos a vitória por estar jogando dentro de casa e conhecer nosso campo, mas a chuva atrapalhou um pouco. Campo muito pesado, tinha poças. O importante foi a competitividade da equipe. Isso foi muito bom. Ganhamos bolas aéreas, divididas foram quase todas nossas. Estamos competindo sempre, buscando o resultado", disse. 

Relacionadas

"Essa Série A2 é muito difícil, conseguimos ter algumas chances de gols no primeiro tempo, mas não conseguimos finalizar. No segundo tempo, cansamos um pouco, mas não tivemos nenhuma dificuldade com o time adversário. Precisamos sempre estar somando pontos para chegar no final e ter uma condição de poder estar classificando entre os oito", acrescentou. 

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios sobre as Séries A2 e A3

A próxima partida do Audax na competição é neste sábado, diante do Oeste, na Arena Barueri. O goleiro Jeferson Romário deixou a partida diante do Juventus com um problema muscular e aparece como dúvida para o duelo.

"Infelizmente o Jeferson Romário sentiu uma lesão na parte do adutor da coxa. Esperamos que não seja nada grave e que esteja no próximo jogo", disse Max Sandro.