Após ter quatro casos de coronavírus confirmados antes da estreia na Copa do Brasil, o Marília tem três suspeitos após a viagem para a disputa da competição nacional. A TV TEM trouxe a informação nesta tarde de segunda-feira.
O zagueiro Geninho, titular do MAC nas quatro partidas do ano, e dois membros da comissão técnica, sendo um o preparador de goleiros, Wagner Muller, e o outro o supervisor José Luís Todeschini, são os funcionários do clube que estão sob suspeita. A informação foi confirmada pelo jornalista Jorge Luiz do Jornal da Manhã de Marília. Na semana passada, o clube confirmou que o goleiro Cléber Alves, o meia Bruno Sabiá e os volante Dagoberto e Matheus Silva haviam contraído o vírus.
Relacionadas
Para disputar a primeira fase da Copa do Brasil, o Marília precisou viajar mais de 1440 km. Primeiro o clube teve que ir para Varginha, devido a paralisação do futebol em São Paulo, mas teve que mudar de cidade porque o estado de Minas Gerais também proibiu os jogos, e finalmente conseguiu jogar em Cariacica, no Espírito Santo. Na partida, o MAC empatou com o Criciúma-SC e foi eliminado.
+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3
Na próxima terça-feira, dia em que a equipe se reapresenta após folga, o clube realizará testes em todos os jogadores e funcionários.
Invicta na competição, a equipe alviceleste enfrenta o Desportivo Brasil, no dia 31, em Porto Feliz. A partida apenas ocorrerá nesta data se o decreto do Governo do Estado de São Paulo não for prorrogado.