Marília e Desportivo Brasil desperdiçaram a chance de entrar no G8 do Campeonato Paulista da Série A3 nesta sexta-feira. Jogando no Bento de Abreu pela 14ª rodada, o MAC jogou com um a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, mas saiu na frente com Moisés. O DB, porém, empatou o duelo direto pela zona de classificação com Guilherme, que deu números finais à partida: 1 a 1.
Com o resultado, as duas equipes vão aos 15 pontos e seguem fora da zona de classificação ao mata-mata. Dono de uma vitória a mais que o rival, o Desportivo Brasil figura provisoriamente na nona colocação. O Marília, por sua vez, fica em 12º e não afasta a possibilidade de rebaixamento.
Relacionadas
O Marília encerra sua participação na primeira fase da Série A3 no próximo sábado, às 15 horas, quando visita o Barretos. No mesmo dia e horário, o Desportivo Brasil recebe o Olímpia em Porto Feliz.
O jogo - Em um começo de jogo nervoso, o Marília teve uma perda importante logo aos 13 minutos. Em um intervalo de dois minutos, o meia Maicon acertou duas cotoveladas em jogadores do Desportivo Brasil, recebeu dois amarelos e foi para o chuveiro mais cedo.
Mesmo assim, o Marília conseguiu se segurar e de quebra abriu o placar ainda no primeiro tempo. Léo Couto cobrou escanteio na medida e o zagueiro Moisés finalizou para o fundo das redes.
O Desportivo Brasil chegou ao empate no começo da segunda etapa. A zaga do Marília afastou cruzamento e Guilherme pegou de primeira na entrada da área. A bola era defensável, mas Thiago Moraes foi surpreendido pelo quicar da bola e aceitou.
Mesmo com um a menos, o Marília foi superior no segundo tempo, cavou várias faltas nas proximidades da área ofensiva e rondou o gol rival, mas não o suficiente para marcar e sair com a vitória.