Marília confirma permanências e anuncia primeiro reforço para a Copa Paulista

Eliminado na segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista, o Marília já está de olho na Copa Paulista. O time comandado por Guilherme Alves já confirmou a permanência de nomes importantes ao longo do estadual e seu primeiro reforço. 

O goleiro Passarelli, o lateral-direito Lucas Serafini, os zagueiros Victor Souza e Marlon Lopes, os volantes Albert, Anderson Brito e Matheus Silva, o meia Wendel Barros e o atacante Orlando Junior renovaram seus contratos e seguem no clube para a Copa Paulista. 

O primeiro reforço anunciado foi o zagueiro Glauco. Aos 29 anos, o defensor foi campeão da Série A3 de 2021 com o Linense e jogou a última edição do torneio pelo São José. Ele atuou em 16 das 21 partidas da Águia do Vale na competição. 

LEIA TAMBÉM
XV de Piracicaba anuncia o retorno de Cléber Gaúcho para o comando técnico

O Marília está no Grupo 1 da Copa Paulista, ao lado de Botafogo, Noroeste, Comercial e Sertãozinho. O MAC estreia no torneio enfrentando o Noroeste fora de casa no dia três de julho, às 16 horas. A data e o horário da partida ainda precisam ser confirmados pela FPF.

De olho em fazer uma boa preparação para a competição, o Marília deve iniciar seu treinamentos na próxima segunda-feira.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube: Escanteio SP