Notícias

Marília dá ultimato a time árabe por Gustavo Nescau e não descarta utilizar atacante na Série A3

O Marília deu um ultimato ao Gulf FC, times dos Emirados Árabes Unidos em que Gustavo Nescau está passando por uma avaliação. Caso a equipe do Oriente Médio não faça o pagamento até sábado, o jogador irá retornar ao Brasil e será reintegrado ao elenco do MAC, conforme disse Vagner Silva, diretor executivo do clube, […]

O Marília deu um ultimato ao Gulf FC, times dos Emirados Árabes Unidos em que Gustavo Nescau está passando por uma avaliação. Caso a equipe do Oriente Médio não faça o pagamento até sábado, o jogador irá retornar ao Brasil e será reintegrado ao elenco do MAC, conforme disse Vagner Silva, diretor executivo do clube, em entrevista à TV Canal 4 Marília.  

"O Gustavo Nescau é um atleta do MAC ainda. Ele tem passado por esse período de adaptação. Mais do que essa questão da adaptação, existem acertos burocráticos entre as equipes. O Marília não vai liberar o atleta sem que seja efetuado algum tipo de pagamento. Isso independente de qual seja o valor, mas árabe é um pouco complicado de se trabalhar nessa questão. Eles têm procurado diversos jeitos de tentar fazer as coisas de outra forma do que foi proposto inicialmente", disse 

Relacionadas

"Demos até esse final de semanapara que o clube árabe apresente números e faça o depósito ou então vamos solicitar a volta do Nescau. A gente pressionou porque não podemos esperar esses 30 dias. O início da temporada está logo ali. Já pressionamos ele e pedimos para que nos deem um retorno oficial até este final de semana. Se for sim, que seja feito o pagamento. Se não pagarem, vamos trazer o Nescau de volta", acrescentou. 

Mesmo com o interesse de outros clubes, Gustavo Nescau não deixará o Marília antes do fim da Série A3 caso a negociação com os árabes não seja concretizada. A situação do jovem de 20 anos, inclusive, afeta o planejamento do Marília, que tem tido dificuldades para contratar um centroavante. 

"A situação do Nescau interfere no planejamento, porque não posso contratar um centroavante sem uma definição do Nescau. Então o prazo inicial era até dia 17 de fevereiro, mas dia três de março provavelmente teremos um jogo de Copa do Brasil. Não posso esperar até lá. Ele simplesmente foi o artilheiro da Copa Paulista com 20 anos. Não podemos desperdiçar um talento desses tendo a necessidade de um atacante que nós temos", finalizou Vagner Silva.