Magrão diz que grupo ficou constrangido com série de empates do Sertãozinho

O Sertãozinho chegou à paralisação da Série A2 do Campeonato Paulista com duas vitórias, duas derrotas e oito empates. Sem conseguir se destacar na competição, a equipe estacionou no 12º lugar com 14 pontos, pouco para entrar no grupo de classificação, mas o bastante para fugir da zona de rebaixamento.

"Tivemos sete empates seguidos. Jogamos com equipes favoritas ao acesso. Jogávamos para cima, mas a situação se agravou. Foram sete empates, nunca tinha passado por isso. Isso deixava a gente até um pouco constrangido. Tentávamos, mas não conseguíamos as vitórias", revelou o atacante Magrão em live do Escanteio SP na última sexta-feira.

Relacionadas

O Sertãozinho somou sete empates ininterruptos da 5ª a 11ª rodada. Após um bom início, a falta de vitórias afastou o Touro dos Canaviais das primeiras posições.

"Ficamos no meio de tabela, queríamos estar brigando pela classificação. Sabemos que A2 é um campeonato difícil, que tem grandes equipes e os clubes investem bem. Restam três jogos para poder definir isso. Se o campeonato voltar, temos chances, mas acho muito difícil. Na verdade, eu nem sei muito bem o que vai acontecer", comentou o atleta.

Se o coletivo deixou a desejar, Magrão foi bem individualmente. O atacante anotou quatro gols nas primeiras cinco rodadas e se colocou momentaneamente na briga pela artilharia até ser atrapalhado por uma lesão.

"Foi um começo de ano muito bom. Na quarta rodada infelizmente tive uma lesão com 10 minutos de jogo contra o Monte Azul, em casa. A gente sabe que tem uma sequência de jogos, viagens. Tudo isso precisa de uma logística para o atleta nãos sentir muito, infelizmente nossa logística não foi muito boa", revelou.

"A gente jogou em São Paulo, depois voltar para Sertãozinho, descansamos um ou dois dias, fomos para Sorocaba e depois voltamos para jogar no domingo dez horas da manhã. Fiz três gols nos primeiros três jogos, estava bem, mas tive a lesão e fiquei cinco jogos fora. Tinha tudo para ser uma temporada muito boa, infelizmente tive a lesão com o Monte Azul e acabei perdendo a preparação", seguiu Magrão.

"Tivemos dois meses de preparação. É frustrante porque a gente se preparou para isso e ficar cinco jogos fora, querendo ou não, perde o ritmo de jogo. Até você voltar e fazer a preparação de novo leva um tempo. Infelizmente a equipe não conseguiu ganhar mais e consequentemente meu rendimento caiu e não consegui ajudar. Mas faz parte. Foi um começo de ano muito vitorioso, esperava que fosse uma temporada vitoriosa tanto para mim quanto para o Sertãozinho", finalizou.