Após perder para o Comercial, o Noroeste conquistou sua primeira vitória após a paralisação do Campeonato Paulista da Série A3 no último sábado, quando venceu o Barretos fora de casa por 2 a 1. Apesar do triunfo, Luiz Carlos Martins, treinador do Norusca, ressaltou que o clube ainda precisa melhorar em alguns quesitos, entre eles aproveitar as chances construídas.
“Foi um exagero de perder gols no primeiro tempo. Entramos dentro da área, da pequena área. No segundo tempo perdemos um pouco menos, mas perdemos gols. Era normal os atacantes perderam um pouco a força. Mas o importante foi o resultado”, disse o treinador.
Relacionadas
“Queríamos fazer (mais gols) por conta do momento e das circunstâncias do jogo. O Barretos precisava do resultado porque vinha de uma derrota com todas aquelas conversas que surgiram (de manipulação). Eles vieram bem posicionados, rebatendo bem as bolas. Tivemos a oportunidade de ampliar, mas erramos e vamos procurar corrigir isso”, acrescentou.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
Luiz Carlos Martins ainda destacou as entradas de Leleco e Lucas Shallon no segundo tempo. Leleco, inclusive, marcou o segundo gol do Norusca. O treinador ainda lamentou o gol sofrido nos instantes finais da partida.
“O Leleco tem treinado bem. É um jogador que precisamos ter um pouco mais de paciência. Não vinha jogando. Ficou muito tempo parada como os demais. É um jogador de finta e dentro dos treinamentos vem se esforçando demais”, disse.
Entre para os grupos do Escanteio SP no Whatsapp para receber as notícias das Séries A2 e A3
“Naquele momento nós perdemos um pouquinho de força com o Pedro e o Fidel porque faz muito tempo que eles não jogam. Queira ou não queira são seis meses. Foram perdendo força, então preferi colocar o Leleco e o Lucas para trabalhar por dentro. O Leleco entrou bem e fez o gol. Na realidade, queríamos ampliar o placar. Acabamos tomando um gol no finzinho, mas às vezes é bom acontecer isso para a gente ficar mais esperto”, finalizou.
Com 29 pontos conquistados, o Noroeste abriu cinco pontos de vantagem para o vice-líder EC São Bernardo e precisa de uma simples vitória na próxima rodada para garantir a liderança. O Norusca visita o Primavera em Indaiatuba no sábado.