Notícias

Lucas Douglas renova com a Portuguesa até o final de 2021

A Portuguesa anunciou nesta quarta-feira a renovação de mais um atleta para 2021. O atacante Lucas Douglas, importante reserva na campanha do título da Copa Paulista, continua no clube até o final de 2021. Lucas Douglas foi contratado para a retomada do Campeonato Paulista Série A2 após a paralisação. Ele foi titular durante a reta […]

A Portuguesa anunciou nesta quarta-feira a renovação de mais um atleta para 2021. O atacante Lucas Douglas, importante reserva na campanha do título da Copa Paulista, continua no clube até o final de 2021.

Lucas Douglas foi contratado para a retomada do Campeonato Paulista Série A2 após a paralisação. Ele foi titular durante a reta final do torneio, marcando três gols nos cinco jogos que disputou, todos entre os 11 iniciais.

Relacionadas

Mesmo reserva na Copa Paulista, Lucas Douglas teve papel importante no elenco. O atacante de 26 anos atuou em 13 das 14 partidas do torneio, sendo cinco como titular e sete saindo do banco, e marcou um gol.

Com a renovação de Lucas Douglas, a Portuguesa garante a permanência de 13 jogadores do elenco Copa Paulista. Diego Sacomam, Caíque, Walfrido, Raphael Luz, Geovani e Maykinho também renovaram, enquanto Thomazella, João Victor, Marcão, Patrick, Maicon e Ermínio já tinham contrato para 2021. Outros, como o artilheiro Adilson Bahia, ainda negociam a renovação.

A Lusa também terá quatro reforços na reapresentação nesta quarta-feira. O lateral-direito Alemão, o zagueiro Fernando Lombardi, o meia Léo Jaime e o atacante Anderson Lessa chegaram ao Canindé para a Série A2. O primeiro jogo do ano será no dia 28 de fevereiro, fora de casa, diante da Portuguesa Santista.