Titular nos últimos três jogos, o zagueiro Luanderson projeta uma partida bem diferente da que ocorreu na capital no primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2, a qual ele classificou como um empate amargo. Para o defensor de 27 anos, o São Bernardo esteve bem em campo, mas por uma falta de atenção, acabou sofrendo o gol de empate no fim do jogo.
"Para mim teve um gosto amargo. Fomos bem, controlamos bem o ataque deles, nos posicionamos bem durante todo jogo. Conseguimos abrir o placar, mas no final, por um detalhe de atenção, acabamos sofrendo o empate. Isso nos deixa um pouco chateados", avaliou.
Relacionadas
Assim como o técnico Marcelo Veiga afirmou após a partida na Javari, Luanderson também entende que o segundo jogo será bem diferente. A partida acontecerá no domingo, às 10h no Estádio Primeiro de Maio.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
"Tudo vai ser diferente. O horário já faz o jogo ter outra característica. A equipe deles também não deverá propor o jogo como fizeram em São Paulo. Agora na nossa casa, nós teremos que propor o jogo. Imagino o time deles mais fechado, se lançando pouco ao ataque", analisou.
Para o duelo em São Bernardo do Campo, Luanderson ainda não sabe quem será seu companheiro na defesa, já que Ferreira deixou a partida na Javari com fortes dores na coxa direita e Guilherme Mattis está em fase final de recuperação de um edema muscular. Além deles, Leandro Amaro é a outra opção, que entrou no lugar de Ferreira no empate no primeiro jogo.
"Vamos ver como o professor vai montar a equipe. O nosso foco é trabalhar muito para buscar o nosso objetivo no domingo", finalizou Luanderson.
Quer receber as notícias do São Bernardo em primeira mão? Entre no grupo do São Bernardo do Escanteio SP.