Luan exalta elenco da Portuguesa e mostra confiança no acesso

A Portuguesa chega para o ano de 2022 com a expectativa de conseguir o tão esperado acesso à elite do futebol paulista. Para isso, a Lusa não mediu esforços e contratou jogadores experientes, além do técnico Sérgio Soares.

Um dos atletas de renome que chegou ao Canindé, foi o atacante Luan, ex-Palmeiras. O jogador comentou sobre a disputa da Série A2 deste ano e elogiou o grupo de jogadores.

Relacionadas

"As expectativas para a Série A2 são as melhores possíveis. Estamos bem confiantes porque fizemos uma ótima pré-temporada, com muito trabalho e dedicação desde dezembro. Outro fator importante que traz benefícios para todos é que o ambiente do grupo está muito bom, tanto dentro quanto fora de campo", afirmou o atleta.

+ Assine o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições do futebol paulista

Outra preocupação da Lusa foi montar um elenco coeso, para que não sinta com os desfalques por lesão ou suspensão. Para Luan, o grupo qualificado faz com o time mantenha a qualidade ao longo da competição.

"O elenco também é muito completo. Independente de quem entrar ou sair do time, o nível vai se manter e isso é fundamental para atingirmos nossos objetivos. Vamos trabalhar certinho pra amanhã iniciarmos o campeonato com o pé direito e sairmos com a vitória", disse.

Nesta quinta-feira, a Portuguesa estreia na A2. A partida será contra o Primavera, fora de casa, às 15h (horário de Brasília).