Linense x Velo Clube pela Série A2: informações e como assistir

Linense e Velo Clube voltam aos gramados pela Série A2 do Campeonato Paulista neste domingo, às 10 horas, no Gilbertão, em Lins. O confronto é direto pela zona de classificação e válido pela 12ª rodada. 

Vindo de quatro empates seguidos por 1 a 1, o Linense tem conseguido se manter na parte de cima da tabela e precisa de apenas mais quatro pontos para chegar aos 22, pontuação que praticamente garante o time de João Vallim no mata-mata. O Elefante carrega uma invencibilidade de nove jogos e ocupa a 5ª posição. 

Relacionadas

Para o duelo, o Linense não contará com os volantes Tássio Paixão e Bidía, suspensos. Léo Mancha e Alex Galo devem ganhar uma chance com a ausência da dupla. 


Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3 do Paulista


Após sete jogos de invencibilidade, o Velo Clube vem de duas derrotas em casa para Lemense e Portuguesa. O Galo Azul é o 6º colocado na tabela de classificação com 16 pontos.

Para o duelo, o Velo Clube não contará mais uma vez com o zagueiro Alexandre Carvalho, machucado. O técnico Fahel Júnior minimizou os resultados e exaltou o desempenho da equipe, mesmo com as últimas derrotas. 

“O nosso desempenho não tem sido abaixo, mas sim o aproveitamento. O time vem correspondendo na intensidade, performance e a defesa também se comporta bem. E fora de casa só perdemos um jogo, sinal de que conseguimos apresentar o que é nossa característica, o futebol propositivo. Tenho certeza que o Linense, que está bem na competição, vai propor mais o jogo e vamos ter espaço, o que não acontece normalmente em casa, quando os adversários baixam demais suas linhas”, explicou Fahel. 

Como assistir

A partida será transmitida pelo Paulistão Play e Eleven Sports

Linense x Velo Clube

Data: 06 de março de 2022, domingo
Horário: 10h (de Brasília)
Local: Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, SP
Árbitro: Paulo Sergio dos Santos
Assistente 1: Bruno Silva de Jesus
Assistente 2: Henrique Perinelli Oliveira

12ª rodada da Série A2

Sábado (5)
11h00 - Oeste x Portuguesa
15h00 - São Caetano x São Bento
15h00 - Lemense x XV de Piracicaba
18h30 - Taubaté x Primavera

Domingo (5)

10h00 - Portuguesa Santista x Audax
10h00 - Linense x Velo Clube
10h00 - Monte Azul x Juventus
15h00 - Rio Claro x RB Brasil