Linense x Portuguesa pela Série A2: informações e como assistir

Em confronto entre os times de melhor aproveitamento do Campeonato Paulista Série A2, o Linense recebe a Portuguesa neste domingo (20), às 11h00 (de Brasília), no Gilbertão. A partida é válida pela 8ª rodada da competição.

Dono da casa, o Linense entra em campo na 3ª posição do campeonato com 14 pontos, tendo sido ultrapassado pelo Oeste no sábado (19), porém com o time de Barueri tendo dois jogos a mais. O atual campeão da Série A3 tenta encaminhar a classificação ao mata-mata e pode recuperar a vice-liderança se vencer. Se perder, ainda está garantido no G8 nesta rodada.

Relacionadas

Do outro lado, a Portuguesa tem feito uma campanha quase perfeita. A líder do campeonato conquistou 19 pontos dos 21 que disputou, segue invicta, marcou 14 gols em 7 jogos e sofreu apenas um. A Lusa vai manter a liderança nesta rodada independentemente do resultado e estará praticamente garantida na fase final caso vença em Lins.

Neste domingo, o Linense de João Vallim não terá desfalques por suspensão. O mesmo não acontece na Portuguesa com Sérgio Soares, que não poderá contar com o zagueiro Luizão Barbao, o lateral-esquerdo Eduardo Diniz e o volante Marzagão, todos suspensos, e ainda tem algumas dúvidas na equipe por questões físicas.



Como assistir

A partida terá transmissão ao vivo pelo Estádio TNT Sports e pelo Paulistão Play.

Linense x Portuguesa

Data: 20 de fevereiro de 2022, domingo
Horário: 11h00 (de Brasília)
Local: Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes (Gilbertão) em Lins, SP
Árbitro: Danilo da Silva
Assistente 1: Leonardo Tadeu Pedro
Assistente 2: Raphael de Albuquerque Lima

8ª rodada da Série A2

Sábado (19)
São Caetano 0 x 0 Lemense
Primavera 1 x 0 Portuguesa Santista
XV de Piracicaba 1 x 2 Oeste

Domingo (20)
10h00 - Monte Azul x Taubaté
10h00 - Juventus x Audax
11h00 - Linense x Portuguesa
16h00 - Red Bull Brasil x São Bento
19h00 - Velo Clube x Rio Claro