Linense e Primavera dominam o 2º Troféu JUP Escanteio SP

Encerrada a Série A3 do Campeonato Paulista, chegou a hora de conhecer a esperada seleção do 2º Troféu JUP Escanteio SP.

Campeão da A3, o Linense foi premiado quatro vezes. O goleiro Reynaldo, além de ter sido premiado como o melhor na posição, levou o prêmio de melhor jogador do campeonato. Além do arqueiro, o zagueiro Glauco e o atacante Mário também faturaram os troféus pelo lado do Elefante.

Vice-campeão da Série A3, o Primavera também saiu com quatro prêmios na noite: o lateral-direito João Vitor, o zagueiro Renato, o volante Daniel Bonassa e, Ademir Fesan foi eleito o melhor técnico do campeonato.

+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba os relatórios das Séries A2 e A3

O Nacional não conseguiu o acesso por pouco e foi lembrado na seleção da Série A3, com o lateral-esquerdo César, o meia Mendes e o atacante Éder Paulista, artilheiro da competição, anotando 13 gols.

O meia Patrick Allan, do Barretos e o atacante Rafael Tanque, do Comercial, completam a seleção do campeonato. O meia Vinícius Diniz, do Votuporanguense, foi eleito a revelação da competição.

Por fim, o Escanteio SP premiou o gol mais bonito do campeonato, em votação popular. O vencedor foi Brener, atacante do Nacional. O atleta venceu após receber 190 de 631 votos no Instagram do Escanteio SP.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp)

 

Sobre o Escanteio SP

Criado no começo de 2020, o Escanteio SP é um veículo multimídia voltado à cobertura dos clubes das divisões menores do futebol paulista, como a Série A2, a Série A3, a Copa Paulista e a Segunda Divisão. 

Além das redes sociais, o Escanteio SP detém um site atualizado diariamente com as notícias dos times que fazem parte da cobertura. Mesmo com a maratona de jogos por conta da paralisação da Série A2 neste ano, o site teve mais de 400 mil acessos durante a realização da competição. 

Sobre a JUP 

A realização da segunda edição do Troféu Escanteio SP contou com o apoio da JUP – Jaboticabal Uniformes Profissionais. A empresa é especializada na confecção de uniformes esportivos, uniformes para empresas, abadás, camisetas, conjuntos de futebol, entre outros produtos. 

Neste ano, a JUP foi responsável por confeccionar o uniforme do EC São Bernardo, um dos times que disputaram a Série A2 do Paulistão.