Um dos jogadores mais experientes do São Bernardo, Léo Jaime lamentou a derrota por 3 a 0 para o São Bento no jogo de ida do Campeonato Paulista da Série A2, mas disse que a equipe tem condições e pediu tranquilidade.
"Foi difícil. Não foi um resultado que estávamos esperando. Sofremos gols por infelicidade nossa e com os nossos próprios erros. Foi difícil dormir naquele dia. Mas agora já passou e temos que focar em corrigir o que erramos e buscar reverter na nossa casa. Nosso grupo tem condição de fazer isso", afirmou.
Relacionadas
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
Segundo ele, os atletas estão conversando muito sobre a partida. Muito focados em fazer um grande jogo em casa.
"Nosso grupo tem atletas experientes e conversamos muito com os mais jovens. Confiamos muito um no outro, independente da experiência de cada. E temos o apoio da diretoria e do professor Marcelo Veiga. Todos muito confiantes no trabalho. Mas temos que ter tranquilidade em campo para buscar o resultado", destacou.
Com o resultado desfavorável de três gols, o São Bernardo precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis. Se fizer quatro gols de diferença, consegue passar pelo São Bento e, consequentemente, ficará com o acesso à Série A1.
"É o nosso jogo mais importante do ano. Sabemos de tudo o que envolve. Não podemos desligar em nenhum momento e temos que fazer o nosso jogo com tranquilidade, buscando um gol de cada vez, com organização. Temos condições. Nosso grupo tem qualidade e estamos trabalhando muito para isso", finalizou.
O São Bernardo recebe o São Bento na próxima terça-feira, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio no segundo confronto das semifinais da Série A2.
Receba as notícias do São Bernardo pelo Whatsapp!