Horas após a derrota para o XV de Piracicaba pela Série A2 do Campeonato Paulista, o Lemense anunciou a saída do treinador Rogério Henrique, muito criticado pela torcida.
Essa foi a segunda vez que ele trabalhou com o presidente Alexandre Barbosa. Antes disso, ele já havia treinado o Atibaia na Copa Paulista de 2020, mas deixou o clube após cinco jogos e nenhuma vitória.
Relacionadas
Desta vez, Rogério Henrique teve um desempenho melhor. Foram 12 jogos, cinco vitórias, três empates e quatro derrotas, números que correspondem a um aproveitamento de 50%.
Além dele, o Lemense anunciou a saída do executivo de futebol Gustavo Ferreira, filho de Luiz Carlos Ferreira, o “Rei do Acesso”. Ele havia sido apresentado pelo clube há menos de um mês.
+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3 do Paulista
Faltando apenas três jogos para o fim da primeira fase da Série A2, o Lemense ocupa a 4ª colocação, com 18 pontos. O time perderá ao menos uma posição no decorrer da rodada.
O Lemense não anunciou se buscará outro treinador ou quem comandará a equipe na próxima partida, contra o vice-líder Oeste, nesta quarta, às 15 horas, no Bruno Lazzarini. Mas a tendência é de que o auxiliar técnico Carlão Souza assuma a função. Isso aconteceu inúmeras vezes no período em que o clube se chamou Atibaia.