Notícias

Leandro Love marca no fim e Rio Preto vence CAV na abertura da Série A3

Na abertura da Série A3 do Campeonato Paulista, Rio Preto e Votuporanguense se enfrentaram na manhã deste sábado e os visitantes venceram por 1 a 0, com gol nos acréscimos do experiente Leandro Love. Após primeiro tempo de bastante volume, mas poucas chances claras das equipes, os mandantes melhoraram na etapa final e aumentaram a […]

Na abertura da Série A3 do Campeonato Paulista, Rio Preto e Votuporanguense se enfrentaram na manhã deste sábado e os visitantes venceram por 1 a 0, com gol nos acréscimos do experiente Leandro Love.

Após primeiro tempo de bastante volume, mas poucas chances claras das equipes, os mandantes melhoraram na etapa final e aumentaram a pressão. Aos 45 minutos, Ataliba disparou pela direita e cruzou rasteiro para o atacante garantir a vitória.

Relacionadas

Na próxima quarta-feira, o Jacaré visita o Penapolense às 16h (Brasília); já o CAV recebe o Marília, às 15h.

Primeiro tempo de poucas chances

Tentando estrear com o pé direito na A3, as duas equipes propuseram jogo e foram ao ataque em busca da vitória. Apesar do volume, os times tiveram dificuldade para concluir as jogadas e criar chances reais para marcar.

No primeiro tempo, o CAV arriscou primeiro, aos 15 minutos. João Marcos dominou, fez boa jogada pelo centro e serviu Guilherme Café na esquerda, o lateral bateu cruzado, rente à trave direita do Rio Preto.

Os mandandem aumentaram a pressão e responderam aos 26. Renan recebeu com espaço na entrada da área e arriscou para defesa do goleiro Talles.

Leandro Love resolve na etapa final

Na segunda etapa, o jogo ganhou mais velocidade e contornos de emoção. O experiente Leandro Love entrou no lado do Rio Preto e deu mais agressividade ao time da casa.

Aos 17 minutos, Renan recebeu bom passe pela direita, invadiu a área e cruzou rasteiro para Love. O centro-avante ompletou de primeira para as redes, mas a arbitragem marcou impedimento no lance. Aos 26, Love apareceu de novo cabeceando cruzamento da esquerda, para boa defesa de Talles.

Nos minutos finais, o jogo ficou ainda mais aberto. Aos 36, o Rio Preto quase abriu o placar com Nino, em cabeçada que parou na trave direita do CAV. Os visitantes responderam no minnuto seguinte, com chute de Jair na entrada da área para defesa de Lúcio.

Aos 45 minutos, Ataliba teve folego para disparar pela direita e invadir a área, a defesa do CAV não acompanhou e a bola chegou livre para Leandro Love desviar, desta vez em posição legal. 1 a 0 e vitória dos mandantes.