Gabriel Araújo não ficará no Penapolense para a retomada do Campeonato Paulista da Série A2. O lateral-esquerdo acertou sua transferência para o São Luiz visando a disputa do Campeonato Gaúcho. Caso agrade, ele poderá permanecer para a Série D do Campeonato Brasileiro.
“O que me motivou a vir para o São Luiz é o interesse em poder estar ajudando nessa reta final do Campeonato Gaúcho e também por conhecer alguns jogadore no clube, além do preparador físico, Anderson de Lazari, pois trabalhamos no Ypiranga, então estou muito motivado para ajudar o time e quem sabe planejar algo maior no futuro”, destacou Gabriel.
Relacionadas
“Eu não estava acompanhando o Campeonato Gaúcho, por estar focado na Série A2 Paulista, mas é um futebol parecido, pois já joguei o Gauchão pelo Ypiranga, então sei bem como é”, completou.
- Sem pendências financeiras, Penapolense tem acordo verbal para retorno dos jogadores
- Penapolense muda postura e entrará em campo para a retomada da Série A2
Gabriel Araújo foi titular absoluto do Penapolense nas 12 primeiras rodadas da Série A2. O jogador, inclusive, atuou em todos os minutos do time na competição. O CAP é o penúltimo colocado com nove pontos, um a menos que o Red Bull Brasil, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Apesar do momento difícil em decorrência da pandemia do novo coronavírus, Nilso Moreira, presidente do Penapolense, externou o desejou de manter boa parte do elenco para a retomada da Série A2.