Juventus vence jogo-treino diante do União Suzano na Rua Javari

Na manhã deste sábado (14), Juventus e União Suzano Atlético Clube disputaram jogo-treino e o time da casa levou a melhor. Jogando na Rua Javari, o Moleque Travesso venceu por 2 a 1.

Os gols da equipe grená foram anotados por dois reforços contratados para o segundo semestre. O volante Wesley e o atacante Zé Andrade marcaram os gols do Juventus. O autor do gol do União Suzano não foi divulgado, assim como as escalações da partida.

Relacionadas

No amistoso, disputado em dois tempos de 45 minutos, o técnico Fahel Júnior novamente utilizou todos os jogadores do elenco. Os remanescentes e reforços atuaram no primeiro tempo, enquanto os atletas promovidos da base foram utilizados na etapa final.

O Moleque Travesso estreia na Copa Paulista no dia 14 de setembro, terça-feira, diante da Portuguesa no Canindé. A equipe grená está no Grupo 4 da competição, que também tem Atibaia, São Caetano e Taubaté na disputa por duas vagas na fase final.

O únião Suzano estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista no próximo sábado (21), quando enfrenta o União Mogi em casa. A partida é válida pelo Grupo 5 da Bezinha, que também tem Manthiqueira, Mogi das Cruzes, EC União Suzano (ECUS) e Mauá.