Notícias

Juventus vai reabrir parcialmente a sede social nesta segunda-feira

Em reunião realizada nesta quarta-feira, a diretoria do Juventus decidiu pela reabertura parcial da sede social na próxima segunda-feira (06). O clube será aberto aos associados apenas para a prática de caminhada. O estacionamento do clube também será reaberto, enquanto piscinas e outros espaços continuarão sem funcionar. A reabertura da sede social será uma semana […]

Em reunião realizada nesta quarta-feira, a diretoria do Juventus decidiu pela reabertura parcial da sede social na próxima segunda-feira (06). O clube será aberto aos associados apenas para a prática de caminhada. O estacionamento do clube também será reaberto, enquanto piscinas e outros espaços continuarão sem funcionar.

A reabertura da sede social será uma semana depois da liberação da prefeitura, que permitiu a retomada de atividades desde que piscinas, academias, quadras, áreas infantis e restaurantes permaneçam fechados.  Em comunicado, o Juventus promete cumprir as normas sanitárias e reitera que o uso de máscara é obrigatório nas dependências do clube.

Relacionadas

Por conta da pandemia de Covid-19, o Juventus estava fechado desde o dia 18 de março. Os mais de três meses de paralisação de atividades causaram um déficit milionário no clube, que deixou de arrecadar mais de R$ 2 milhões entre março e maio. No período, a arrecadação do Juventus com mensalidades e taxas de manutenção diminuiu 60%.



No Campeonato Paulista Série A2, o Moleque Travesso não entra em campo desde o dia 14 de março, quando venceu o Red Bull Brasil por 2 a 1 em Campinas. Desde então, o contrato da maioria dos jogadores expirou e o clube aguarda uma posição mais clara da Federação Paulista para agir. O Juventus é o sétimo colocado com 18 pontos conquistados.