Notícias

Juventus e São Bernardo estreiam com empate na Copa Paulista

Em jogo repleto de emoções, Juventus e São Bernardo estrearam na Copa Paulista com empate por 1 a 1 na Rua Javari. Mazola abriu o placar para o time da casa, enquanto Léo Jaime marcou o gol dos visitantes. Com o resultado, as equipes dividem a vice-liderança da chave com um ponto, já que a […]

Em jogo repleto de emoções, Juventus e São Bernardo estrearam na Copa Paulista com empate por 1 a 1 na Rua Javari. Mazola abriu o placar para o time da casa, enquanto Léo Jaime marcou o gol dos visitantes.

Com o resultado, as equipes dividem a vice-liderança da chave com um ponto, já que a Portuguesa Santista venceu a Ponte Preta por 3 a 2. 

Relacionadas

Estreando no comando do Juventus, o técnico Marcel Barbosa escalou o time com André Dias; Thiaguinho, Pablo, Lucas e Wesley; Alê, Cristian e Nathan; Dudu, Mazola e Wilson. Jorge Eduardo e Thiago Rocha entraram no segundo tempo.

Do outro lado, Marcelo Veiga manteve a base do time que disputou a Série A2: Gabriel Gasparotto; Lucas Mota, Ferreira, Guilherme Mattis e Pará; Nicolas, Natan e Allan Dias; Grafite, Gionotti e Antônio Gamaroni foram o time titular, com Léo Jaime, Marcelinho e Roberto Fischer saindo do banco de reservas.

Melhor no início da partida, o Juventus abriu o placar aos 11 minutos com Mazola. O camisa 11 tentou driblar Ferreira na área, foi derrubado e o árbitro Vinicius Furlan marcou pênalti. Na cobrança, ele mesmo bateu forte, no meio do gol, marcando o primeiro gol juventino na Copa Paulista.

Em desvantagem, o São Bernardo avançou a marcação e começou a desvendar o toque de bola do Moleque Travesso. Apostando principalmente em lançamentos, o Bernô levou perigo e exigiu de André Dias três defesas difíceis ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, o São Bernardo buscou o empate principalmente pela bola aérea, assustando em escanteios e faltas cruzadas na área. Do outro lado, o Juventus perdeu batante intensidade no ataque, com Wilson e Mazola aparecendo pouco após as saídas de Nathan e Dudu.

O gol de empate do Bernô foi praticamente um presente do Juventus. Aos 37 minutos, o goleiro André Dias e o volante Thiago Rocha erraram na saída de bola e a bola ficou com Léo Jaime, que finalizou na grande área para deixar tudo igual na Rua Javari.

Juventus 1 x 1 São Bernardo

Data: 4 de novembro de 2020, quarta-feira
Horário: 15h00
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), São Paulo, SP
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistente 1: Fausto Augusto Viana Moretti
Assistente 2: Eduardo Vequi Marciano