Juventus anuncia zagueiro Nailson e chega a nove reforços para 2021

O Juventus anunciou nesta quarta-feira mais um reforço para o Campeonato Paulista Série A2. O zagueiro Nailson, com passagens pela base juventina, é o segundo jogador contratado pelo Moleque Travesso para a posição em 2021.

Aos 26 anos, Nailson retorna ao futebol brasileiro após seis anos na Europa, onde atuou por União Leiria-POR em três passagens, Famalicão-POR, Zirka-UCR e Baltika Kaliningrado-RUS. No Brasil, ele defendeu o Santos no time principal e na base em 2014.

Relacionadas

Antes disso, o zagueiro esteve nas categorias de base do Juventus e disputou duas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo clube: 2012 e 2013.

Nailson aumenta a lista de defensores contratados pelo Moleque Travesso para 2021. Também chegaram o zagueiro Matheus Santos, os laterais-direitos Adriano Apodi, Railan e Negueba e o lateral-esquerdo João Paulo, além do meia João Lucas e dos atacantes Denis e Joel. O volante Diego Felipe ainda não foi oficializado.

Nesse momento, o técnico Sérgio Soares tem cinco opções principais para a zaga. Além de Nailson e Matheus Santos, o elenco conta com Pablo e Lucas, titulares da última Copa Paulista, e com o lateral-esquerdo João Paulo, que também pode atuar na defesa central.