Jogo-treino entre São José e Juventus é interrompido por confusão entre jogadores

São José e Juventus disputaram um jogo-treino nesta sexta-feira (21), mas os ânimos acabaram atrapalhando a atividade. Por decisão das comissões técnicas, a partida amistosa foi interrompida ainda no primeiro tempo por desentendimentos entre os jogadores.

Conforme divulgado pelo São José, 'mandante' da partida no Estádio Martins Pereira, um jogador do Juventus foi expulso aos 24 minutos 'por agredir um atleta da Águia em lance fora da disputa de bola'. O nome do jogador não foi revelado.

Relacionadas

Os times já haviam se desentendido anteriormente no jogo-treino e, por isso, os técnicos Edson Vieira e Tuca Guimarães optaram por encerrar a atividade antes mesmo do intervalo.

"O jogo perdeu um pouco do controle até em função da arbitragem não ser habilitada para tal e o Edson [Vieira] veio até meu banco e falou que achava melhor parar o jogo para evitar um desgaste maior, para evitar um problema maior", disse o técnico juventino Tuca Guimarães.



Com a bola rolando, o São José vencia a partida por 1 a 0 com gol do volante Josiel, aos 21 minutos, aproveitando rebote em cobrança de falta. A Águia do Vale não revelou a escalação até o momento da publicação.

Por outro lado, o Juventus divulgou os atletas que atuaram nos quase 30 minutos. Tuca Guimarães escalou Iago Hass, Marlon, Levi, Lázaro, Maycon Lucas, Serginho, Diego Soares, Júnior Lemos, Wellington, Igor Bahia e João Leonardo, jogadores reservas ou que não atuaram na quinta-feira (20) em empate com o Santo André.

O Juventus estreia no Campeonato Paulista Série A2 já na próxima quarta-feira (26) diante do Lemense na Rua Javari. No sábado (29), o São José inicia a campanha na Série A3 visitando o União Suzano, atual campeão da Segunda Divisão.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por São José Esporte Clube (@saojoseecoficial)